Resenha Loucamente Sua




Informações:
Título: Loucamente Sua 
Autor (a): Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Pág.: 343

Sinopse
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?



Ler chick-lits é sempre uma forma muito divertida de passar o tempo, isso porque esse gênero sempre nos proporciona boas risadas e muitos suspiros. Porém sempre tem aqueles chick-lits que são mais que divertidos, são especiais, pois eles conseguem nos envolver ao ponto de nos fazer sentir que fazemos parte da estória e não somos apenas meros espectadores.
Foi exatamente dessa forma que me senti lendo Loucamente sua, a trama é tão envolvente que eu me sentia como se estivesse presenciando tudo pessoalmente e não apenas lendo um relato.

Os personagens principais são: a Delaney uma cabeleireira, de 29 anos, solteirona e o Nick, um bad boy, mulherengo e motoqueiro, eles são extremantes apaixonantes.
A estória se inicia com o retorno da Delaney para a cidadezinha de Truly por conta do funeral do seu padrasto Henry. No funeral ela acaba encontrando o Nick filho bastardo do seu padrasto. Olhares são trocados entre eles e as lembranças e ressentimentos vêm átona, pois no passado os dois se envolveram e tudo acabou muito mal graças a Henry que pegou os dois juntos em flagrante e  não aceitou o relacionamento da sua querida filha a quem lhe deu o  nome com o seu filho bastardo.
Depois de ter sido pega com Nick, Delaney foi obrigada pelos pais a ir embora de Truly cursar faculdade e cumprir as suas obrigações de filha exemplar mesmo que esse nunca tivesse sido o seu desejo.

Tenho idade o suficiente para saber o que quero fazer com a minha vida. E não quero ir para a faculdade. Eu não quero fazer o curso de negócios, e não quero que ninguém me diga o que é melhor para mim. - ela respirou fundo, depois continuou. - Eu quero viver minha própria vida. Eu quero pensar em mim mesma primeiro. Estou cansada de tentar ser perfeita, quero poder fazer besteira como todo mundo. - ela pensou por um momento, depois disse: - Quero que todos me deixem em paz. Quero viver a vida, minha vida. Quero provar o bom da vida. Conhecer o lado negro. Quero viver um pouco.

Após o funeral os dois acabem tendo um novo encontro na leitura do testamento de Henry, onde ficou determinado pelo falecido que para Delaney receber a sua parte na herança ela teria que permanecer na cidade de Truly por um período de pelo menos um ano e para Nick receber a sua parte ele não poderia ter “contato sexual” com Delaney.
Porém à medida que o tempo passa o desejo entre esses dois reacende e cada vez fica mais difícil dizer não a essa paixão. E ai fica aquela grande interrogação no ar o que vale mais a pena? O dinheiro ou uma grande paixão?

Loucamente sua é um livro que recomendado muito, a autora nos proporciona uma leitura leve, divertida e sobre tudo emocionante, além de ter um trabalho de capa fantástico, em relação a diagramação achei  simples e bem legal. O livro tem uma pegada leve picante sendo então uma leitura recomendada, mas para jovens-adultos. Fica ai, uma ótima dica pra quem deseja ler um livro com uma fórmula na medida certa.

Quotes

e ela nunca se sentiu tão livre — livre de seu controle, livre
para arruinar com a vida dela. E às vezes ela realmente arruinava,
porém, no processo, ela também crescia.
Amá‑lo a havia deixado cega, fazia‑a girar e a deixava zonza. E tão confusa que sentia vontade de rir e chorar ao mesmo tempo e talvez de deitar e não se levantar até conseguir organizar seus pensamentos.
”Suas palavras foram engolidas pela noite, como se ele nunca as tivesse pronunciado.”

Sem comentários:

Enviar um comentário