[Para sempre sua] Está chegando! \o/





Sinopse

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…
Para os fãns da serie crossfire da Silvia Day, podem dar pulinhos de de alegria, porque o terceiro livro da seríé  acabou de sair do forno e já está em pré-venda, ou seja em pouco meses já teremos em nossa estante, e saberemos o desfecho da intensa estória de Gideon Cross e Eva Tramell.






1 comentário:

  1. Ainda nao consegui ler nem o segundo livro. Nem tanto por falta de tempo (embora este certamente seja um motivo de grande peso) mas por nao ter me identificado com a historia do primeiro livro da trilogia. Mas como nao gosto de deixar series inacabadas, em algum momento acabarei voltando a dar uma chance à ela.

    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/
    @valvuladee5cape

    ResponderEliminar